MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Baleia de mais de 10 metros encalha e morre na praia do Crispim, no Pará


UFPA e Museu Emílio Goeldi enviaram veterinários para o local.
Baleia atraiu a atenção de diversos curiosos.

Do G1 PA

Baleia morreu após encalhar na praia do Crispim (Foto: Iris Santos / Rádio Tropical de Marudá)Baleia morreu após encalhar na praia do Crispim (Foto: Iris Santos / Rádio Tropical de Marudá)
Uma baleia de mais de 10 metros de comprimento encalhou e morreu na praia do Crispim, localizada no município de Marapanim, no nordeste do estado, nesta segunda-feira (7). Apesar de ter sido hidratada por integrantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Marapanim, a baleia não resistiu.
Segundo o comandante dos bombeiros em Castanhal, que atende o município de Marapanim, major Evaldo Bastos, os agentes não farão a remoção do animal. Médicos veterinários do Museu Emílio Goeldi e da Universidade Federal do Pará (UFPA) devem ir ao local para fazer a retirada do mamífero. A baleia estava ferida quando ficou presa durante a baixa da maré.
Apesar de hidratada, baleia não resistiu (Foto: Iris Santos / Rádio Tropical de Marudá)Apesar de hidratada, baleia não resistiu (Foto: Iris Santos / Rádio Tropical de Marudá)
Corpo do mamífero deve ser retirado na terça-feira (8) (Foto: Iris Santos / Rádio Tropical de Marudá)Mamífero deve ser retirado na terça-feira (8) (Foto: Iris Santos / Rádio Tropical de Marudá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário