Mais uma vez ele utilizou as redes sociais para demostrar que não vai recuar de desejo político traçado para a temporada 2014. Apontado por um seguidor do Twitter como um “excelente” candidato ao Senador, ele não acolheu a ideia e disparou: "Grato pela sugestão, mas não conte comigo".
Como já anunciado amplamente, nem o peemedebista, nem o seu concorrente ao posto pela oposição, Paulo Souto (DEM), se sentem confortáveis em disputar a única vaga no Senado, posto que surgem como maiores oponentes o vice-governador Otto Alencar (PSD), e a ex-ministra do STJ Eliana Calmon (PSB).

Nesta segunda-feira (31) o prefeito ACM Neto (DEM), responsável pela escolha da oposição, se reúne com membros do partido para tentar uma definição que acolha a sua sigla, no caso Paulo Souto, e também contemple o ainda aliado PMDB. Ainda não se sabe o que tem se desenhado para conseguir tal feito, mas pelo andar da carruagem o racha é iminente.
Com a possibilidade na mesa, abrem outras opções no tabuleiro. Em caso de uma escolha caseira, Neto abraça Souto, João Gualberto (PSDB) – que é o vice e vai arrumar um candidato para o Senado. Já Geddel, rompendo com o DEM/PSDB vai apresentar o vice e também pode lançar mais um candidato para o Senado, forma de marcar território. Especulações á parte, Neto garantiu que entre quarta-feira (02) e sexta (04) e martelo será batido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário