Evento foi comemorado com pedalada até o Teatro Amazonas.
'Pedala Turismo' foi iniciativa da Comissão de Ciclistas do Estado.
Evento teve intuito de incentivar população a buscar formas alternativas de locomoção (Foto: Antonio Lima/Semjel)Com o intuito de incentivar a população a buscar formas alternativas de locomoção, o evento concretizou o projeto 'Ciclocidadão'. De acordo com o presidente da Comissão dos Ciclistas do Amazonas, Jordan Fonseca, a iniciativa une ciclistas, Prefeitura e Governo para beneficiar e auxiliar os adeptos da bicicleta.
Criada em abril deste ano, a Comissão deve implementar duas medidas no próximos 30 dias: a criação de um curso de agente-ciclista voluntário e a realização de cadastro de bicicletas no site do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Segundo Fonseca, a Comissão tem função social e repassa propostas políticas às autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário