MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de maio de 2012

Construção de unidade de saúde está 10 meses atrasada na Paraíba


Conclusão da obra estava marcada para junho de 2011.
Engenheiro disse que falta de conhecimento sobre o terreno causou atraso.

Alexandre Magno da Silva Internauta, João Pessoa, PB

Placa mostra que obra já está 10 meses atrasada (Foto: Walter Paparazzo/G1)Placa mostra que obra já está 10 meses
atrasada (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A prefeitura de João Pessoa começou a construir a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro do Geisel em outubro de 2010 e sua conclusão estava marcada para junho de 2011. No entanto, quase dez meses depois do prazo final, a obra continua em andamento. A informação foi enviada ao VC no G1 pelo internauta Alexandre Magno da Silva.
Nota da Redação: em contato com a Secretaria de Infra-estrutura da Prefeitura, foi passado o telefone do engenheiro responsável pela obra, Saulo Feitosa, que informou que o contrato foi para um lote com três Unidades de Saúde da Família, sendo duas em Mangabeira e uma no Geisel.
Segundo ele, “no caso do Geisel houve um problema com o terreno. Os documentos não continham algumas informações sobre a natureza do local e os serviços que precisariam ser feitos antes de começar a obra. Isso atrasou bastante o cronograma que havia sido planejado”, comentou o engenheiro sobre o caso específico do USF do Geisel.
Construção da USF em João Pessoa ainda está em andamento (Foto: Walter Paparazzo/G1)Construção da USF em João Pessoa ainda está em andamento (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário