MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vamos expandir e modernizar os estaleiros da indústria naval, diz Dilma

 

Presidenta disse que o país será um grande gerador de emprego no setor.
Vamos construir uma sólida indústria de fornecimento de bens, disse.

Do G1, em São Paulo
A presidente Dilma Rousseff disse na manhã desta segunda-feira (28), durante seu programa de rádio “Café com a presidenta”, que até 2014 irá “construir, expandir e modernizar os estaleiros da nossa indústria naval”.
De acordo com a presidente, atualmente os estaleiros “empregam 60 mil trabalhadores, tanto no Rio de Janeiro como em Pernambuco, no Amazonas, no Rio Grande do Sul, na Bahia, em São Paulo e em Santa Catarina”.
Dilma relembrou o poderio naval brasileiro na década de 70. “Nunca podemos esquecer que o Brasil já teve o segundo maior parque naval do mundo”, disse. “A grande demanda por plataforma, por sonda que existe em todo o mundo, é dada pela Petrobras por causa da exploração do pré-sal”, complementou.
Para a presidente Dilma, os novos investimentos vão transformar o país em um grande gerador de emprego. “O Brasil vai crescer, não só porque vamos ser ricos em petróleo, mas também porque vamos construir uma sólida e complexa indústria de fornecimento de equipamentos, de bens e também, deprestação de serviços”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário