MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 26 de novembro de 2011

Morro da Conceição se rende ao Clube do Samba, neste domingo

 

Maestro Spok e Gafieira de Bamba são convidados do projeto.
Encontro mensal ainda arrecada alimentos para instituições de caridade.

Do G1 PE
Maestro Spok (Foto: Divulgação)Maestro Spok leva ao Morro seu novo projeto, a
Gafieira de Bamba (Foto: Divulgação)
Em meio aos preparativos para a Festa do Morro, na semana que vem, o Morro da Conceição recebe mais uma edição do projeto Clube do Samba, neste domingo (27), a partir do meio-dia. A cantora Karynna Spinelli recebe o maestro Spok, com seu projeto Gafieira de Bamba, e diversas outras atrações, entre as quais Tronco de Jurema,  Edilza, Escola de Samba Galeria do Ritmo, Nena Queiroga, Cristina Amaral e a Velha Guarda do Samba.
Para Vanessa Oliveira, uma das integrantes da Gafieira de Bamba, o Clube do Samba esquentou ainda mais os movimentos culturais que convivem no Morro. “Estou participando pela segunda vez do evento, e sou fã desde o começo”, garante. Vanessa também destaca que a iniciativa ressalta o samba pernambucano, que acaba preterido no estado, sendo menos popular em meio a ritmos como frevo e maracatu.

O Clube do Samba surgiu em 2009 e, desde então, é realizado uma vez por mês, na praça do Morro da Conceição. Devido às obras que estão sendo realizadas na praça, desta vez a festa será no clube Acadêmicos do Morro.

O movimento estimula a doação de alimentos, que são encaminhados para instituições carentes de Pernambuco - em dois anos, foram recolhidas 45 toneladas. O ingresso para o evento deste domingo são dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para os moradores do Morro da Conceição.
Serviço:
Clube do Samba – Com Karynna Spinelli, Maestro Spok e Gafieira de Bamba, Tronco de Jurema, Vanessa Oliveira, Edilza, Ana Paula Guedes, Escola de Samba Galeria do Ritmo, Nena Queiroga, Cristina Amaral e Velha Guarda do Samba
Neste domingo (27), a partir do meio-dia
Clube Acadêmicos do Morro - Morro da Conceição - Casa Amarela - Recife
Ingresso: 2 kg de alimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário