MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hugo Chávez diz que ele e Lula estão com visual 'coco pelado'

 

Presidente da Venezuela brincou com a nova aparência do brasileiro.
Chávez reafirmou que os dois vão vencer o câncer.

Da EFE
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse nesta quinta-feira (18) que o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva está com um visual "coco pelado" após ter raspado a barba e o cabelo antes de sofrer as consequências da quimioterapia. Chávez reafirmou que o colega "está marcado pela vida e sobreviverá".
"Vi Lula hoje com um novo 'look'. Está como eu, coco pelado, porque está fazendo quimioterapia. Vi sua esposa fazendo sua barba", afirmou Chávez em discurso durante a formação de policiais militares, onde pediu uma salva de palmas para o brasileiro.
"Avante, Lula. Lute contra a adversidade e viva por que te amamos, velho amigo. Precisamos de você para continuar forjando a unidade de nossos povos e a paz da América do Sul", acrescentou.
Após ressaltar que o ex-presidente é um "grande companheiro" e pedir orações para ele e por "esse grande povo irmão" do Brasil, Chávez insistiu que Lula também vencerá o câncer.
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, discursa nesta quinta-feira (17) durante cerimônia de formação de policiais (Foto: Reuters)O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, discursa nesta quinta-feira (17) durante cerimônia de formação de policiais (Foto: Reuters)
No dia 3 de novembro, o líder venezuelano, que anunciou no dia 30 de junho ter superado um tumor cancerígeno, declarou que havia terminado os ciclos de quimioterapia para evitar o ressurgimento da doença em seu organismo.
Chávez também pediu a seus aliados para tomarem cuidado com a "política de assassinato do império", mas descartou que o câncer de Lula possa ter sido causado por alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário