MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Curitibanos protestam contra corrupção debaixo de chuva

 

Movimento foi organizado pelas redes sociais na internet.
Por causa do mau tempo poucas pessoas foram ao centro da cidade.

Do G1 PR
A Marcha Contra a Corrupção, organizada a partir das redes sociais na internet, teve poucos adeptos, em Curitiba, nesta terça-feira (15). Os manifestantes se reuniram na Praça Santos Andrade, onde fica o prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e seguiram até a Câmara Municipal de Curitiba. A chuva pode ter sido o motivo do baixo número de participantes.
Ponto inicial da Marcha foi a Praça Santos Andrade, em Curitiba (Foto: Reprodução RPC TV)Ponto inicial da Marcha foi a Praça Santos Andrade, em Curitiba (Foto: Reprodução RPC TV)
Jovens utilizam a máscara, que já característica das manifestações contra corrupção no país (Foto: Reprodução RPC TV)Jovens utilizam a máscara, que já característica das manifestações contra corrupção no país (Foto: Reprodução RPC TV)
Chuva intensa pode ter sido uma das causas para o baixo número de particpantes (Foto: Reprodução RPC TV)Chuva intensa pode ter sido uma das causas para o baixo número de particpantes (Foto: Reprodução RPC TV)

Um comentário:

  1. Porque os nosso país está vivenciando um ótimo momento econômico mas existem pessoas morrendo em hospitais, ou senão sendo mortas por assaltantes, estupradores em sequestros e não se faz praticamente nada para resolver? Simplesmente por causa da CORRUPÇÃO. A corrupção é a causa de toda a miséria e desgraça que existe na humanidade. Não adianta num país, as pessoas serem menos pobres com políticos corruptos.

    ResponderExcluir