MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 26 de novembro de 2011

Blocos líricos se encontram no Bairro do Recife neste sábado

 

'Projeto Alegres Bandos – Encontro de Blocos' reúne agremiações.
Blocos se encontram a partir das 16h30, no Bairro do Recife.

Do G1 PE
Bloco lírico "Eu Quero Mais" (Foto: Divulgação)Bloco lírico "Eu Quero Mais" (Foto: Divulgação)
O homenageado do 'Projeto Alegres Bandos – Encontro de Blocos' deste sábado (26) é o bloco carnavalesco lírico 'Eu Quero Mais', de Olinda. O evento acontece a partir das 16h30, na Praça do Arsenal, Bairro do Recife. O Coral Edgar Moraes e a Orquestra do Maestro Beto do Bandolim também participam da festa.
Fundado em 1988 como coral, o 'Eu Quero Mais' passou a ser bloco carnavalesco lírico em março de 1992, realizando desfiles nos carnavais de Olinda e do Recife. A agremiação celebrará vinte anos em 2012.
O 'Projeto Alegres Bandos – Encontro de Blocos' recebe 13 blocos líricos e um homenageado a cada final de semana, no Bairro do Recife. Em janeiro e fevereiro, o projeto passa acontecer no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem.
Serviço:
'Projeto Alegres Bandos – Encontro de Blocos' – Homenageando o bloco lírico 'Eu Quero Mais'
Neste sábado (26), a partir das 16h30
Praça do Arsenal – Bairro do Recife
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário