"Fechado com o Respeito": iFood anuncia nova campanha para valorização dos entregadores |
|
|
O
iFood, empresa brasileira de tecnologia, lança a campanha "Fechado com o
Respeito". Com o objetivo de fomentar uma relação mais respeitosa com
os profissionais de delivery, a campanha destaca a importância do
reconhecimento e valorização destes trabalhadores essenciais. A
campanha inclui o patrocínio ao novo programa da TV Globo, "Não Era Só
Mais Um Silva", apresentado pelo empresário e ativista social Rene
Silva, que estreia neste sábado, dia 17, para a Região Metropolitana do
Rio de Janeiro e Sul Fluminense. Em três episódios, a atração apresenta
histórias inspiradoras de Silvas famosos e anônimos, incluindo a
trajetória de Jaqueline Bezerra da Silva, motogirl da Rocinha, que se
juntou ao iFood em 2020 em busca de novas oportunidades. Com
apoio criativo da DM9, a campanha será ampliada com um filme
publicitário para exibição em canais de TV aberta, fechada, e
plataformas de streaming. A peça busca engajar os consumidores com
sugestões para promover gentileza e respeito por parte dos usuários aos
profissionais de entrega, como descer do apartamento para pegar os
pedidos e demonstrar educação. Adicionalmente,
o iFood reafirma seu compromisso com iniciativas educacionais como meio
de transformação social. A empresa oferece oportunidades para que
entregadores completem a educação básica, tornando possível a
finalização do Ensino Médio por uma significativa parcela de
trabalhadores. O projeto já ajudou na formação de mais de 6 mil
entregadores. |
|
|
Flávia Uzêda
Comtexto Comunicação
flavia@comtextocomunicacao.com.br/ (71) 98856-0038
Nenhum comentário:
Postar um comentário