Electrolux compartilha suas ações pela liderança em sustentabilidade na 1ª Jornada de Sustentabilidade para Arquitetura, Design e Construção
Em
parceria com a Soul ESGS, marca conta sua jornada de sustentabilidade
ao longo dos últimos 30 anos e as tendências da indústria e consumo
sustentável em eletrodomésticos
Durante
o evento, João Zeni, diretor de sustentabilidade da empresa para a
América Latina compartilhará as principais iniciativas já promovidas
pela marca, como as metas de redução da emissão de carbono nas operações
e produtos, o uso de
transportes ‘verdes’ nas entregas, o compromisso com a neutralidade
climática e seu envolvimento com a economia circular, por meio de
matérias-primas recicladas e do pioneiro Serviço de Coleta e Descarte
Consciente.
A
participação da empresa na primeira edição do evento incluirá também
apresentação do Electrolux EcoPlus, uma seleção dos eletrodomésticos
mais sustentáveis da empresa comercializada no país e que oferece
produtos com até 80% de
eficiência energética e que economizam até 72L de água por ciclo de
lavagem.
“Nossa
marca, que já é desejada pelos brasileiros por seu design e
funcionalidade, tem ganhado um olhar cada vez mais atento do consumidor
para a sustentabilidade. E é o que fazemos há mais de 30 anos,
globalmente. Temos um pensamento sustentável
para toda a cadeia de valor, desde a idealização de nossos produtos,
pelo design e consumo de matéria-prima, até o descarte no fim de vida
útil. Neste evento tão valioso para profissionais de arquitetura, design
e construção, queremos demonstrar
como os eletrodomésticos têm ganhado outro significado na casa das
pessoas, desde o desejo por um item que integra a decoração até sua alta
performance de menor impacto ao meio ambiente”, conta João.
A
programação da 1ª Jornada de Sustentabilidade para Arquitetura, Design e
Construção tem como objetivo tem como objetivos promover a
conscientização, o diálogo e inspirar ações e soluções sustentáveis para
os setores de arquitetura, design
e construção; compartilhar conhecimentos e expertises, networking,
motivar e fomentar práticas sustentáveis; e ser agente de transformação
em favor de um planeta mais justo, responsável e sustentável.
Serviço
Data: 29.08.2024
Hora: 8h às 13h15
Local: FIA Business School | Av. Dra. Ruth Cardoso, 7.221 – São Paulo - SP
Valor: R$170,00
*Fonte: Kantar, Brand Health Track, conduzido entre jan-dez 2023 com 1169 adultos de 25 a 70 anos que possuem ou alugam uma casa e têm pelo menos 2 eletrodomésticos domésticos.
Sobre o Electrolux Group
O Electrolux Group é um grupo global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas líderes, que incluem a Electrolux, AEG e Frigidaire, vendemos produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2023, o Electrolux Group teve um faturamento de 134 bilhões de SEK e empregou 45 mil pessoas pelo mundo. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares, incluindo a Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa. Para mais informações, acesse: https://www.electroluxgroup.com/
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.
Nenhum comentário:
Postar um comentário