Natura
Lumina, marca expert em cabelos da Natura, apresenta o relançamento de
sua linha completa com novas embalagens, tecnologia proprietária,
portfólio reorganizado e novas fragrâncias. A novidade chega para
reforçar o posicionamento da marca dentro do mercado prestige de cabelos
e aporta ainda mais foco para a biotecnologia e performance em uma
linha de produtos de tratamento do couro aos fios. Com a inovação, a marca desenvolveu fórmulas de precisão que entregam resultados comprovados desde a 1ª aplicação.
Com
13 linhas de tratamento que atendem diferentes necessidades, um dos
grandes ativos apresentados no relançamento de Natura Lumina é a
Bioproteína Tripla Ação, tecnologia exclusiva e inspirada na natureza,
que combinada a ativos de alta performance atua na regeneração
inteligente. "Desenvolvemos a primeira versão dessa tecnologia vegana
nos produtos de Natura Lumina em 2019, de lá para cá, continuamos os
estudos da aplicação, entendendo os benefícios dela para o couro
cabeludo também”, conta Edjane Lima, gerente de Desenvolvimento de
Produtos da Natura. “Vimos uma oportunidade de trazer os três benefícios
da tecnologia para o nome e, por isso, a chamamos de BioProteína Tripla
Ação, pois ela repara a superfície do fio, reconstrói a camada interna
da fibra capilar e equilibra o couro cabeludo”, explica a executiva.
Para
as embalagens, a novidade chega com o objetivo de reforçar a
sofisticação e a tecnologia da linha de forma ainda mais didática.
Agora, a marca apresenta uma nova disposição do nome de cada sistema de
tratamento, focando no benefício que cada um oferecerá para o cabelo da
consumidora, além de um novo design de rotulagem e cores das tampas. “O
relançamento da arquitetura de portfólio de Natura Lumina foi
construído com foco no que a consumidora quer para o seu cabelo.
Acreditamos que esse novo momento da marca ajudará na escolha de qual
sistema ela deve utilizar de acordo com a necessidade que o seu fio está
demandando naquele momento”, explica Denise Coutinho, diretora de
Marketing da Natura. “Em junho, também teremos refis à venda, o que
reforça o compromisso da Natura com a regeneração do planeta junto a uma
linha de alta tecnologia que entrega resultados comprovados desde a 1ª
aplicação”, finaliza a executiva.
A
marca ainda apresenta novidades nas fragrâncias da linha. Os sistemas
de Matização e Restauração, Reconstrução de Danos Extremos, Definição e
Hidratação e Definição e Nutrição, serão os únicos sistemas relançados
com uma nova fragrância, os demais permanecerão com a atual*. “As
fragrâncias verdes de Natura Lumina são autorais e uma característica
marcante dos nossos produtos. Agora, incrementamos em algumas linhas as
notas florais, amadeiradas e frutais, buscando nos adaptar a diferentes
gostos e tipos de clientes, sem perder nossa essência”, finaliza Edjane Lima.
Os
produtos da marca podem ser encontrados com as Consultoras de Beleza
Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas
da Natura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário