Liquida Salvador é a maior e mais aguardada promoção do comércio da capital baiana
Foto: Romildo de Jesus / Tribuna da Bahia
Por: Poliana Antunes
Para quem gosta de comprar barato, chegou a grande oportunidade. A Liquida Salvador é a maior e mais aguardada promoção do comércio da capital baiana. São mais de 20 prêmios para consumidores e lojistas. Nesta quinta-feira (30), em um almoço realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), houve o lançamento oficial da 22ª edição, no Restaurante Coco Bambu, na Pituba. Na ocasião, estavam presentes empresários, autoridades, patrocinadores, parceiros e representantes de instituições do setor.
A Liquida Salvador 2020 começa oficialmente hoje (31) e vai até dia 08 de fevereiro, em mais de 5.000 pontos de venda da capital e Região Metropolitana. Para os dias de promoção, os organizadores estimam uma movimentação financeira de aproximadamente R$ 600 milhões.
“É uma ação consolidada, uma marca de sucesso, uma ação que se tornou geradora de empregos, que impulsiona a economia do Estado, e incrementa as vendas do comércio, nos mais diferentes segmentos. A cada ano, procuramos qualificar a ação, seja como uma estrutura mais ampla e organizada, seja com grandes prêmios a altura do desejo dos milhares e consumidores”, destacou o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.
Em relação aos prêmios da campanha deste ano, o consumidor concorre a um automóvel da marca alemã Mercedes-Benz, Classe C 180. Os demais prêmios são cinco motocicletas de 160 cilindradas e 10 smartphones. Como incentivo, o lojista concorre a uma viagem para Portugal, com acompanhante, e o vendedor pode ganhar um cartão pré-pago no valor de R$ 1.000, cinco vendedores serão contemplados com este prêmio.
REGRAS
De acordo com as regras, para concorrer aos prêmios, o consumidor ganha um cupom a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, utilizando qualquer forma de pagamento. Utilizando a maquininha da Rede ou do Pop Credicard, passa a ganhar dois cupons para cada R$ 50 em compras. Utilizando o cartão Mastercard numa máquina da Rede ou Pop Credicard, terá direito a três cupons para os mesmos R$ 50. O sorteio acontece dia 12 de fevereiro, quarta-feira, às 11h, na sede da CDL Salvador (Rua Carlos Gomes, n.º 1063, Aflitos), com transmissão ao vivo pela internet.
Segundo o superintendente da CDL Salvador Silvio Corrêa, “a criação de um aplicativo específico para o cadastro tem sido muito positiva e prática para quem usa celular para as operações do dia-a-dia”. Ele se refere ao app acessível por telefone ou computador, para cadastro e troca das notas fiscais por cupons no appliquidasalvador.com.br.
Ainda de acordo a organização do evento, a ação vai contar com grande campanha publicitária envolvendo todos os meios. As peças serão vistas em TV, rádio, outdoor, cartazes, portais, hotsite, jornais e redes sociais.
“Estamos, mais uma vez, com uma grande campanha, envolvendo toda a cidade e região próxima, para movimentar as vendas. Os lojistas são grandes parceiros, independente do seu tamanho. O sucesso da campanha se deve à confiança e adesão dos lojistas e estamos certos de que mais uma vez vamos ter uma ação de alto nível, com muitas vendas, boas promoções, e de grande mobilização popular”, afirma o coordenador da campanha, Bernardo Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário