MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

DMCard fortalece seu CRM em parceria estratégica com a startup Propz

DMCard

Tecnologia e algoritmos da Propz ajudarão os varejistas parceiros da DMCard a fazerem campanhas de ofertas personalizadas com inteligência artificial, que podem aumentar suas vendas com rentabilidade
A DMCard, líder no segmento de cartões Private Label, acaba de firmar parceria com a Propz, startup referência em inteligência analítica e rentabilidade para o varejo. As duzentas redes que fazem parte do ecossistema da DMCard já tinham à sua disposição ferramentas básicas de CRM e ofertas personalizadas. A partir desta união, elas contarão com novas funcionalidades, simples e eficazes para cadastrar e identificar o máximo de clientes, e obter seu consentimento para receber ofertas inteligentes. Passam a ter também um motor de campanhas, que permite ao lojista montar na hora ações proativas inteligentes por diversos canais para, por exemplo, liquidar itens com grande estoque, acompanhando, automaticamente, o resultado das ações. Além disso, a DMCard disponibilizará serviços de telemetria da Propz para treinar e acompanhar a equipe do lojista, de forma que ele aprenda a montar campanhas com grande retorno sobre o investimento.
“Para enfrentar a crise, o varejo precisa de ferramentas que gerem resultados, fidelizem clientes e aumentem vendas. Um bom cartão próprio de loja já faz isso muito bem, mas a combinação de cartão com o CRM mais avançado do mercado, passa a ser um grande diferencial para nossos parceiros em comparação a quem não usa bem essas ferramentas. Nossos clientes nos pediram um CRM simples, eficaz e de baixo custo, e alguém que ajude eles a gerarem resultados concretos. Na Propz encontramos a parceria ideal, com vários cases com aumento real e efetivo de vendas”, explica Juan Agudo, Diretor da DMCard.
Campanhas inteligentes aumentam as vendas
Hoje a plataforma de CRM da DMCard já oferece alguns benefícios ao lojista, como a construção de base de dados de clientes e suas preferências, relatórios de oportunidades para conectar e aproximar clientes esporádicos e o aplicativo de ofertas personalizadas, que segue o padrão visual de cada loja.
Com a parceria firmada, os lojistas terão novos relatórios de segmentação de clientes, que permitirão conhecer com grande nível de detalhes o comportamento de compra de cada consumidor, e as ações recomendadas para cada perfil. Tudo isso por meio de uma tecnologia própria oferecida pela Propz, capaz de impactar cada shopper com ofertas personalizadas e otimizadas, pelo canal de sua preferência – SMS, e-mail, Webapp e App. O melhor é que toda essa performance poderá ser monitorada com medição automática de ROI.
A ampliação do sistema de CRM faz parte da estratégia de transformação digital da DMCard, que aposta também na mudança dos modelos de comunicação com o cliente, que deixam de ser massificados para se tornarem cada vez mais segmentados e personalizados. “Saber transformar os dados em resultados é fundamental para o varejista. O crédito é apenas mais um tipo de oferta para os clientes. Mas com o crédito conseguimos subsidiar o custo do CRM, tornando-o viável, acessível e escalável para nossos parceiros.”, finaliza Juan.
Sobre a DMCard
A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza que as redes de supermercados ofereçam aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.
Com faturamento projetado de R$ 2,4 bilhões em 2019 e mais de 600 colaboradores, a DMCard tem crescido de forma agressiva a uma média de 36% ao ano nos últimos sete anos. Atualmente, é responsável pela gestão do cartão de crédito próprio de mais de 2 mil lojas em todo o Brasil.
Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferenciais da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.
A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de 2,8 milhões de cartões emitidos para mais de 360 redes e 2.200 lojas, incluindo BH, Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, Koch, Paulistão e Althoff.
Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard tem a maior nota dos consumidores entre todos os bancos e empresas de cartões do Brasil, de acordo com o site ReclameAqui, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor serviço para seus parceiros e clientes.
Sobre a Propz
A proposta de Valor da Propz é a personalização de comunicação, preços e promoções, utilizando inteligência analítica e big data. A empresa é pioneira na aplicação de tecnologias que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo, em tempo real e de forma automatizada. Processa cerca de R$ 115 bilhões em transações de compras por ano, analisando e recomendando ofertas para mais de 105 milhões de consumidores. Entre seus clientes estão líderes do varejo nacional, como: Carrefour, RaiaDrogasil, Ipiranga, Hering, entre outros.

Informações à Imprensa para a DMCard
C+M Comunicação - 11 4110-5132
com Antonio Montano - antonio@castilhoemontano.com.br


Imagens relacionadas
Juan Agudo -  Diretor da DMCard
Juan Agudo - Diretor da DMCard
Divulgação.
baixar em alta resolução



C+M Comunicação

Antonio Montano
Assessor de Imprensa
antonio@castilhoemontano.com.br
(11) 4110-5132 / (11) 95653-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário