MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Jair Bolsonaro defende o general Augusto Heleno e manda o filho Carlos se calar


Resultado de imagem para bolsonaro e heleno
Bolsonaro tem um carinho todo especial pelo general Heleno
Carlos Newton
O novo problema criado pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) ultrapassou todo os limites e a repercussão continua sendo intensa. Desta vez, o presidente da República foi enérgico com o filho e o proibiu de se manifestar sobre assuntos do governo, mas Carlos Bolsonaro ainda não aceitou nem se conformou com a ordem do pai. Nesta terça-feira, dia 2, em nova postagem nas redes sociais, o chamado filho “Zero Dois” demonstrou seu inconformismo e alegou que, ao criticar o general Heleno, estava apenas demonstrando sua preocupação com a segurança do pai.
Ficar extremamente preocupado com a segurança do presidente da República e seu pai, PROIBIDO. Estar cansado como qualquer cidadão de ver um governo querer fazer o Brasil andar, não conseguir e você reclamar, PROIBIDO. Fazer todo o oposto, PROGRESSO. Sinto muito: PODEM ESPERNEAR!”, tuitou.
GENERAL ATACA – Também nesta terça-feira (dia 2), o general Luiz Eduardo Rocha Paiva, integrante da Comissão de Anistia, postou uma mensagem no WhatsApp criticando duramente o vereador Carlos Bolsonaro e pedindo que seu texto fosse repassado, nos seguintes termos:
Pau-mandado de Olavo. Se o pai chama os estudantes vermelhinhos de idiotas úteis, e eu concordo, para mim, o filhinho dele é um ‘idiota inútil’, ou útil para os esquerdistas”, dizia a mensagem do general Paiva, acrescida da assinatura dele e de um “Pode repassar”.
IMATURO – À noite, o general Rocha Paiva classificou Carlos Bolsonaro de “imaturo, irresponsável e mal-educado” e cobrou uma atitude do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL). “É só o presidente dizer que Carlos não fala por ele e isso não vai ter repercussão em quem realmente está querendo trabalhar. Depende única e exclusivamente do presidente”.
Nesta quarta-feira, até agora não houve novos enfrentamentos pelas redes sociais. Mas não se sabe até quando vai durar. O presidente já dera ordens anteriores para o filho não se meter no governo, mas ele insistiu e até conseguiu demitir Santos Cruz, inventando um motivo. Na verdade, o Zero Dois parece ser incontrolável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário