Foto: Divulgação
Sanches ressalta que o governo ainda não falou sobre os impactos na região
O deputado estadual Alan Sanches (DEM) cobrou do governador Rui
Costa (PT) estudos que comprovem a viabilidade da implantação de um
centro de convenções no prédio do antigo Instituto do Cacau da Bahia, no
Comércio. Sanches ressalta que o governo ainda não explicou se a área
supostamente escolhida comporta um centro e não falou sobre os impactos
na região. “Essa insistência de Rui é completamente injustificável. Não sabemos absolutamente nada sobre esse projeto, se é que existe, e, enquanto isso, Rui cria factoide em cima de algo que nem sequer está planejado. Fica inventando essas histórias para enganar a população, como tem feito ao longo destes três anos anos desde o desabamento parcial do antigo centro, o que tem provado prejuízos bilionários para o turismo de Salvador”, afirma o deputado.
Sanches ressalta que, até hoje, o governo não disse o que vai fazer com o antigo equipamento, que segue abandonado. “O povo quer saber, mas o governo Rui se esconde atrás da propaganda e continua com sua falta de transparência”, critica.
O parlamentar ainda lembra que o Centro de Convenções Municipal tem área de 101 mil metros quadrados, cerca de 10 vezes mais do que o terreno desejado pelo estado. “Os governos petistas trouxeram prejuízos enormes para o turismo de negócios de Salvador, mas o prefeito ACM Neto (DEM) interviu para resolver, construindo um novo equipamento, que recolocará Salvador em posição destacada neste setor”, frisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário