MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 27 de abril de 2019

Mitsubishi L200 2024 deve chegar aos EUA com chassi de Frontier


Mitsubishi L200 2024 deve chegar aos EUA com chassi de Frontier
A aliança Renault-Nissan-Mitsubishi parece estar indo na direção certa em relação à picape média L200 Triton. De acordo com o site Ward´s Auto, o modelo japonês deve se fundir com a irmã Frontier. Mark Chaffin, diretor de operações da Mitsubishi nos EUA, revelou que existe o interesse da marca em ter uma picape desse porte no mercado americano.
Atualmente, a marca japonesa não tem nenhuma picape no mercado dos EUA. A última foi a Mitsubishi Raider, uma versão local da antiga Dodge RAM. O interesse da empresa se justifica, pois, agora o consumidor americano voltou a considerar picapes de porte médio, tendo recebido modelos como Ford Ranger, Chevrolet Colorado e GMC Canyon.
Isso sem contar o interesse velado da Fiat Chrysler em colocar uma RAM de tamanho médio. Em casa nova, a Mitsubishi USA também tem motivos para se animar, pois, a Nissan está preparando uma picape para substituir a Frontier antiga, que ainda continua sendo feita por lá.
Mitsubishi L200 2024 deve chegar aos EUA com chassi de Frontier

De acordo com o site, a Mitsubishi L200 Triton 2024 deverá se fundir com a Frontier e, pelo teor da informação, em nível global. A picape receberia o mesmo chassi da irmã da Nissan. Isso também é reflexo do pouco dinheiro em caixa para tocar uma nova geração da Triton.
Assim, compartilhando a mesma base com Frontier e Alaskan, a L200 Triton terá boa parte dos custos de desenvolvimento e produção diluídos. Nos EUA, a picape da Nissan terá um visual mais parrudo, mas isso não impede que a mesma conserve o chassi de duplo C que sustenta o modelo atual. O mesmo poderia ser feito em uma Triton “americanizada”.
Assim, os modelos globais continuariam fluindo livremente com bases de produção no México, Argentina, Espanha e Tailândia. Para nós, a única questão seria a produção dessa Triton 2024. Atualmente a Mitsubishi é representada pelo grupo HPE no Brasil e a planta de Córdoba, da Renault-Nissan, talvez consiga fazer a Alaskan, agora que perdeu a Classe X.
[Fonte: Wards Auto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário