Carlos Marun, informou que o Governo Federal calcula que faltam entre 40 e 50 votos para a aprovação da Reforma da Previdência
BAHIA,BAO ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, informou nesta quinta-feira (1º) que o Governo Federal calcula que faltam entre 40 e 50 votos para a aprovação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Marun falou com jornalistas depois de se reunir com empresários, nesta manhã, na Federação da Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).
“É compreensível que alguns parlamentares tenham receio, com medo de não se reeleger, mas em não sendo aprovada, mas eu sei que vai ser, a responsabilidade será de todos nós”, destacou Marun.
Segundo o ministro, é possível que o governo modifique ainda alguns pontos do projeto, mas a idade mínima e o regime único da Previdência precisam ser mantidos.
“Se mantido isso (pilares) é possível que o projeto possa ser aprimorado. O governo acha que o texto é bom, mas pode (mudar), desde que não seja só palpite. Tem que ser igual pra mim, para você, pra ele”, falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário