MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Líder do PSDB encaminha voto contra Temer, mas libera bancada


Ricardo Tripoli se posicionou pela admissibilidade da denúncia contra o presidente, mas afirmou que correligionários devem votar "de acordo com a consciência"

Rodrigo Aguiar/ BAHIA.BA
Foto: Lúcio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados
Foto: Lúcio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados

Como anunciado anteriormente, o líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Ricardo Tripoli (SP), encaminhou nesta quarta-feira (2) voto favorável ao prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer, mas liberou os colegas de bancada a “proceder o seu voto de acordo com a sua consciência”.
“Há requisitos para autorizar a abertura da investigação”, afirmou o tucano. Tripoli disse ainda que o relatório do deputado Paulo Abi-Ackel, pela rejeição da denúncia, não foi “respaldado” pela legenda.
O líder do PSDB destacou também o apoio da sigla às reformas do governo. “O partido não tem interesse no fracasso do governo, como querem o PT e seus aliados. O PSDB não trabalha pela ruína do país, porque quem mais sofre são os que mais precisam do Estado. Com todas as nossas diferenças com o governo, o PSDB não faltou ao Brasil quando o assunto é a modernização do país”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário