MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Giorgio Tsoukalos vem ao Brasil falar sobre vida extraterrestre


Em sua primeira passagem no país, ufólogo fala sobre suas influências

BAHIA.BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em suas aparições no History Channel, o ufólogo suíço Giorgio Tsoukalos talvez tenha virado um dos memes mais populares da internet. Em sua primeira vinda ao Brasil, ele deu entrevista para o Estadão nesta terça-feira (29) para falar sobre a existência de extraterrestres entre nós.
O apresentador do programa “Alienígenas do Passado” contou sobre evidências que ele considera inegáveis da existência de E.T.s. “Eu levaria os céticos ao sítio arqueológico de Puma Punku, na fronteira do Peru com a Bolívia. Lá existe um dos maiores mistérios ainda não explicados pela arqueologia: existem plataformas gigantes de arenito, algumas pesando mais de 75 toneladas, e outros blocos menores feitos de andesito. Como elas foram levadas até lá e posicionadas?”, indagou.
Tsoukalos atribuiu seu interesse pela ufologia às obras de Erich von Däniken e Edgar Cayce, e se declarou um fã de ficção-científica. A ideia do programa “Alienígenas do Passado” teria, inclusive, surgido após o suíço assistir ao filme “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.
“Um dia eu estava no meu escritório e recebi um telefonema de uma produtora atrás de alguém que pudesse falar em um documentário sobre os mistérios do Indiana Jones que estavam produzindo para o History”, contou.
Sobre a próxima temporada do programa, ele afirmou que serão mostrados extratos de suas viagens para o Japão, Índia e Romênia. Segundo Giorgio, os novos episódios, que chegam ao History Channel em 2018, poderão ser vistos até por quem nunca assistiu ao programa antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário