MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Camaçari: nomeação da filha de Helder Almeida pela prefeitura está na mira do MP



Por Redação BNews
O Ministério Público estadual (MP) investiga se há a configuração de nepotismo na prefeitura de Camaçari com a contratação de Isis Lobo de Souza, filha do secretário de Governo, Helder Almeida.
Segundo informações obtidas pelo BNews, o caso resultou em uma representação no MP local e está sob análise pelo promotor de Justiça Geraldo Agrelli Lôbo.
Conforme publicado no início do ano pelo site Badogada, Isis foi nomeada em janeiro pela gestão do prefeito Antônio Elinaldo (DEM), correligionário de Helder Almeida. Um mês depois, recebeu um aumento salarial de R$ 968,18, tendo a remuneração saltado para R$ 9.681,86 para atuar como assessora-chefe do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM), entidade pública que cuida da previdência dos servidores do município de Camaçari.
Agora, o promotor de Justiça avalia se a contratação de Isis foi para um cargo de confiança, ou para uma função administrativa.
A reportagem tentou falar com o secretário de Governo por telefone na manhã desta quarta (30), mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário