MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de maio de 2017

Aécio contratou quatro superadvogados, mas não vai adiantar nada


Resultado de imagem para aecio neves charges
Charge do Ivan Cabral (ivancabral.com)
Marcelo Rocha
Época
Um ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um ex-procurador-geral da República, um ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e um renomado criminalista. Assim é composta a equipe de advogados contratada para defender o senador Aécio Neves, do PSDB de Minas Gerais, nas investigações que enfrenta no âmbito da Lava Jato. Prestam serviços jurídicos a ele Carlos Veloso, Aristides Junqueira, José Eduardo Alckmin e Alberto Zacharias Toron, entre outros.
Na mais recente apuração contra o tucano no Supremo, vale lembrar, a Procuradoria-Geral da República anexou gravação de uma conversa entregue por Joesley Batista, da J&F, na qual o senador pede dinheiro ao empresário sob pretexto de pagar despesas com advogados.
Mas nem sempre é fatura. No início da semana, Aécio recebeu a visita do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, e ouviu dele alguns conselhos jurídicos, tudo em nome da amizade que existe entre os dois, segundo o criminalista.
REUNIÃO COM FACHIN – Os advogados Carlos Velloso, Aristides Junqueira, José Eduardo Alckmin e Alberto Zacharias Toron marcaram audiência na manhã desta sexta-feira (dia 26) com o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).
Além do quarteto que defende o senador tucano Aécio Neves, acusado de receber propina da J&F, holding dos irmãos Joesley e Wesley Batista, Fachin também tem recebido outros advogados constituídos por pessoas investigadas no mais recente desdobramento da Lava Jato, como o criminalista mineiro Marcelo Leonardo, que defende Andrea Neves, irmã de Aécio.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário