MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Manifestantes atiram ovos no filho de Bolsonaro durante evento na Câmara



Por Redação BNews
O filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), o também deputado Eduardo Bolsonaro, está em Salvador, nesta segunda-feira (29), para discutir a proposta Escola Sem Partido. Fontes do BNews contam que quando ele apareceu na sacada do Centro Cultural da Câmara junto com o vereador Alexandre Aleluia (DEM) quando foram supreendidos com uma 'chuva' de ovos. Conforme fontes do BNews, nenhum atingiu os políticos. 
 
O evento é promovido em parceria pela comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa a proposta e a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal. O projeto que visa alterar a Lei de Diretrizes e Bases da Educação e obriga as escolas a respeitar as convicções do aluno, de seus pais ou responsáveis divide opiniões. 
 
No fim de semana, em conversa com o BNews, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) disse que encara com muita naturalidade o movimento que ganha força nas redes sociais contra a vinda do Eduardo Bolsonaro, filho do deputado Jair Bolsonaro à Salvador, para discutir o projeto Escola Sem Partido. 
 
Autor da proposta na Câmara de Vereadores, Aleluia defende que a Audiência Pública contribuirá para o processo de desinformação em relação ao projeto. Ele explica que a audiência conta com os integrantes da Comissão na Câmara dos Deputados em Brasília e Eduardo Bolsonaro é um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário