MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Trindade diz que PF pode impedir candidatura de ACM Neto


Líder da oposição ao prefeito rebateu as declarações do vice-líder do governo, Duda Sanches, que apontou um suposto “medo” de Rui Costa de enfrentar o democrata

BAHIA.BA
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ bahia.ba
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ bahia.ba

Líder da oposição ao prefeito ACM Neto na Câmara Municipal de Salvador, o vereador José Trindade (PSL) rebateu as declarações do vice-líder do governo, Duda Sanches (DEM), que apontou um suposto “medo” do governador Rui Costa de enfrentar o democrata na eleição estadual de 2018.
Para o chefe da minoria, o gestor soteropolitano poderá ser impedido de concorrer pela Operação Lava Jato. “Com tantas denúncias em torno dos Menudos, amigos íntimos do prefeito, e a caixa preta da obra da Barra, dificilmente o prefeito ACM Neto terá condições de ser candidato ao governo. A delação da Odebrecht é muito grave. Realmente é um caso de Polícia Federal que deve inviabilizar a candidatura do prefeito”, cogitou. “É uma pena porque estamos torcendo para que ele seja o candidato apoiado por Aécio, Temer, Geddel e toda a turma golpista. Seria uma ótima oportunidade para desmarcar o menino rico que vive de mentiras”, acrescentou.
Sobre o argumento do temor do petista de enfrentar uma candidatura do prefeito, Trindade afirma que o sentimento é oposto. “Eles devem estar com muito medo. Sabem que o menino riquinho do Corredor da Vitória seria desmascarado na hora de debater os problemas do nosso estado. Neto nasceu em berço de ouro e sempre viveu no luxo. Quer ser governador para defender os interesses dos amigos riquinhos. Essa é a mudança que ele quer para a Bahia?”, indagou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário