MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Chamado de fascista, Bolsonaro provoca manifestantes na Câmara de Salvador



Por Cintia Kelly | Fotos: Vagner Souza/Bocão News
 
Um coro ensurdecedor de "fascista" encerrou a fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ), que defendeu o projeto Escola sem Partido, no plenário da Câmara Municipal de Salvador. Durante a esplanação, na manhã desta segunda-feira (29), o deputado chegou a provocar a plateia, composta em sua maioria por pessoas ligadas à esquerda e movimentos sociais. 
 
"Discutir com petista é o mesmo que jogar xadrez com pombo, suja tudo", comparou. Diante da provocação, vaias. Um grupo de professoras irritadas com a defesa do projeto Escola sem Partido chamava o deputado de "maluco". Com ironia, ele respondia fazendo "coração no ar". 
 
Aliás, foi por causa desse coração que Eduardo Bolsonaro levou ovada de manifestantes antes de começar a sessão especial. Bolsonaro, o filho, chegou a dizer que os "13 anos em que o PT esteve no poder emburreceram os alunos".
 
Para o deputado, as escolas estão cheias de militantes disfarçados de professores. "Muitos professores esculacham os alunos por gostarem de Jair Bolsonaro. Isso é doutrinação", opinou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário