MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de janeiro de 2017

Após 5 anos afastado por problema de saúde, Netinho volta ao carnaval


Retorno irá ocorrer no dia 25 de fevereiro em camarote de Salvador.
Em 2013, Netinho foi internado com problemas vasculares no abdômen.

Do G1 BA
Consagrado como um dos maiores 'puxadores' de trio, Netinho sempre fez a festa de foliões por todo o país (Foto: Divulgação)Último carnaval que Netinho participou na Bahia foi no ano de 2012 (Foto: Divulgação)
Após cinco anos afastado do carnaval de Salvador, período em que enfrentou uma série de internamentos para tratar problemas vasculares no abdômen, o cantor Netinho anunciou que está de volta à festa em 2017. O retorno foi anunciado ao G1 nesta sexta-feira (20).
O artista será uma das atrações do Camarote do Nana e irá apresentar um show completo no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro. Por meio de nota, ele falou sobre a felicidade de poder voltar a cantar em Salvador. "Vai ser massa, vai ser maravilhoso", atestou. No mesmo dia, também se apresenta no espaço a banda "É o Tchan".
O último show completo de Netinho ocorreu em uma festa de réveillon, no clube Monte Líbano, na zona sul do Rio de Janeiro. Em Salvador, ele promete uma apresentação com músicas clássicas do axé dos anos 90.
Entrevista com Netinho (Foto: Reprodução/TV Bahia)Netinho passou dois anos internado
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Internamentos
Netinho foi internado em um hospital de Salvador no dia 24 de abril de 2013. Na ocasião, os médicos que o acompanhavam constataram alterações no fígado do cantor. Numa biópsia para descobrir as causas, o artista teve uma hemorragia. Ele chegou a enfrentar derrame cerebral.
No dia 10 de maio de 2015, ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O músico deixou a unidade de saúde no dia 21 de agosto do mesmo ano. Ele deixou a capital paulista e chegou a Salvador no dia 8 de outubro, onde continuou com o trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia em casa. Ele voltou a ser internado após episódios de tontura.
Durante entrevista em 2015, já na capital baiana, ele disse que esava em processo intenso de recuperação e disse que suas cordas vocais estavam como as de um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário