Picape será lançada no início de 2016
Por Rodrigo Furlan | QUATRO RODAS


As imagens foram divulgadas nas redes sociais e, conforme adiantado por QUATRO RODAS, mostram uma das características mais marcantes da Toro: a caçamba com tampa dividida em duas partes (divididas por um grande logotipo da Fiat), mecanismo muito pouco utilizado pela indústria automotiva ao longo dos tempos.

Na parte dianteira da Sport Utility Pick-up – termo utilizado pela própria Fiat para se referir ao modelo, destaque para o conjunto óptico, que parece bastante moderno, para uma discreta grade superior cromada e para grandes entradas de ar – dependendo da versão, podem ser inteiramente de plástico ou contar com detalhes cromados também.

Ainda não há informações oficiais a respeito do trem de força da picape, mas a tendência é de que as opções de motorização sejam as mesmas do Jeep Renegade, uma vez que a plataforma da Toro será derivada do SUV. Assim, são esperadas versões com propulsores 1.8 flex e 2.0 a diesel, com opções de cambio manual e automático.

Fala série, nome de animal em uma picape, que falta de criatividade, porque não colocaram um nome de um planeta, ou quem sabe o nome de um astro famoso...
ResponderExcluirBrincadeiras a parte, acredito que se o preço do Toro 2016 vier próximo dos 70 mil reais, será um bom investimento... O que eu mais gostei foi estes faróis em Led http://novocarrobr.com.br/fiat-toro-fotos/ que deixaram a frente do carro musculosa...