MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vestido de cor polêmica vira hit na web e ganha memes; veja


Um dos assuntos mais comentados no Twitter, no Brasil e no Mundo, o vestido gerou diversos 'rachas' entre famílias e amigos
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Qual é a cor desse vestido? Azul e preto ou branco e dourado? Veja as memes
(Foto: Reprodução/Tumblr Swiked)
Branco e dourado ou preto e azul? A pergunta que tomou conta das redes sociais e "quebrou" a internet desde a noite da quinta-feira (26) ganhou várias memes de internautas que resolveram parar de se perguntar de que cor era o vestido mais polêmico destes últimos anos, e começaram a fazer piada com a situação.
Um dos assuntos mais comentados no Twitter desde então, no Brasil e no Mundo, a situação gerou diversas discussões e 'rachas' entre famílias, amigos e colegas de trabalho.
Veja abaixo as memes com o vestido polêmico que "quebrou" a internet:
"É dourado, eu não me importo com o que dizem", diz o gatinho mal-humorado no 1º quadrinho. "Agora é azul e feio", ele comenta no segundo (Foto: Reprodução)
Tudo começou quando uma cantora escocesa, Caitlin McNeill, postou a foto do vestido no Tumblr pedindo a ajuda dos internautas. O grupo de amigos dela estava dividido sobre a cor da roupa, e a pergunta foi se alastrando com uma velocidade impressionante nas redes sociais, se tornando o maior viral de 2015.
No Twitter, os internautas se dividiram entre os veem o vestido #BrancoEDourado e #PretoeAzul. Ainda tem gente que viu a vestimenta mudar de cor, e outras chegaram a vê-la lilás e marrom. A polêmica está ligada a forma de como o nosso cérebro interpreta a luz que chega aos nossos olhos. Veja aqui a explicação completa para este tipo de fenômeno visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário