MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dilma é recebida sob protestos no Sul do país e imprensa é impedida de registrar

Publicado por
Dilma é recebida sob protestos no Sul do país e imprensa é impedida de registrar
O fato aconteceu no Rio Grande do Sul, na cidade Vitória do Palmar onde Dilma foi compareceu na sexta (27) para inaugurar o Parque Eólico Geribatu, parque que deve produzir energia alternativa, apenas com a força dos ventos (caso seja efetivamente colocado em funcionamento e não fique como mais um elefante branco para a coleção do governo petista).
Cerca de 150 caminhoneiros com faixas de “Fora Dilma” e “Basta de fanfarra no governo” aguardavam a presidente próximo ao local do evento, outros pediam a diminuição dos pedágios e valorização dos fretes.
Os manifestantes conseguiram passar pela segurança feita pelo exército feita no entorno da região onde aconteceria o evento.
Serra compara realidade política brasileira à 1964 e diz que Dilma não terminará seu mandato
Financial Times destaca caos da corrupção no Brasil que ameaça derrubar governo Dilma
CUT e Força Sindical se viram contra Dilma e demonstram insatisfação com cortes feitos pela presidente

A imprensa foi direcionada à uma área restrita onde seria realizada a cerimônia e foi proibida de deixar o local para cobrir o protesto, sendo que apenas alguns fotógrafos que ainda não tinha entrado no local conseguiram registrar a manifestação, e segundo o site Diário do Poder, enquanto os profissionais fotografavam o ato, policiais da PF tentavam impedir o registro de imagens pelos fotógrafos. (Com informações do portal Diário do Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário