MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Zeca Baleiro e André Valadão são atrações do Réveillon em São Luís


Programação terá atrações regionais e gospel na virada deste ano.
Expectativa de público é de, pelo menos, 100 mil pessoas na Litorânea.

Do G1 MA
Zeca Baleiro é o grande nome desse Réveillon, em São Luís (Foto: Alexandre Durão/G1)Zeca Baleiro é o grande nome desse Réveillon,
em São Luís (Foto: Alexandre Durão/G1)
A chegada de 2015 em São Luís será comemorada com uma grande variedade de ritmos de atrações, com destaque ao consagrado cantor maranhense Zeca Baleiro, que irá se apresentar no palco montado na Avenida Litorânea. No mesmo palco, se apresentam, também, as bandas Barba Branca, banda Afrôs, Grupo Argumento e grupos de Tambor de Crioula. A expectativa de público é de, pelo menos, 100 mil pessoas.

Quem preferir, pode passar a virada de ano acompanhando os shows do Réveillon Gospel, na Praça Maria Aragão, no Centro de São Luís. A Virada com Jesus contará com apresentações do cantor André Valadão, Anderson Freire e Maurício Paes, além de bandas locais como "Marcados pela Promessa", "Fogo e Glória" e "Som do Alto". É esperado um público de 60 mil pessoas.

Tanto a festa da virada na Avenida Litorânea quanto a da Praça Maria Aragão contarão com queima de fogos à meia-noite.

São José de Ribamar
Em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, a partir das 21h, o "Show da Virada" é comandado pelas bandas Dois Corações e Inez Maranhão. O encerramento fica por conta da cantora Leilana Frazão e de show pirotécnico.
Segurança
Para garantir a segurança do público, a Polícia Militar e segurança particular contratada pelo município reforçarão a Guarda Municipal. Além disso, a PM realizará três operações durante as comemorações de fim de ano para garantir a segurança, combater assaltos e punir crimes de embriaguez ao volante, que pode ser multado em R$ 1.915,30, se for pego na Lei Seca.

Trânsito
Em São Luís, o trânsito vai sofrer intervenções por conta das festas de réveillon que acontecerão, tradicionalmente, na Avenida Litorânea e Praça Maria Aragão. Em outros pontos da cidade, também, haverá o disciplinamento do trânsito por ocasião das festividades do final de ano na Lagoa da Jansen, Ponta D'Areia, Espigão Costeiro e Iate Clube.

Confira a programação completa do Réveillon em São Luís:
Dia 31/12 - Avenida Litorânea
Zeca Baleiro
Grupo Argumento
Banda Barba Branca
Grupos de tambor de crioula
Banda Afrôs

Dia 31/12 - Praça Maria Aragão
André Valadão
Anderson Freire
Maurício Paes
Marcados pela Promessa
Fogo e Glória
Som do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário