MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Manifestação deixa trânsito complicado em Amaralina


De acordo com o tenente Matheó, a manifestação foi uma retaliação de traficantes da região a uma operação policial
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um protesto deixou o trânsito complicado na região da Amaralina no início da noite desta terça-feira (30). De acordo com informações da Central de Polícia, manifestantes espalharam lixo e atearam fogo em alguns outros objetos jogados por eles na avenida Visconde de Itaboraí, por volta das 19h. A rua liga a avenida Manoel Dias, na Pituba, ao bairro de Amaralina. 
De acordo com o tenente Matheó, da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), a manifestação foi uma retaliação de traficantes da região a uma operação policial feita na região conhecida como Olaria pela manhã.
Durante a ação, um traficante foi baleado por policiais, e conseguiu empreender fuga. "Agora à noite, eles chegaram a obstruir a via parcialmente e queimaram alguns objetos. Eles também apedrejaram um ônibus, ao qual também tentaram atear fogo. As viaturas chegaram antes e impediram a ação", contou o tenente.
Ainda segundo a polícia, o trânsito segue complicado da região por conta do trabalho da Limpurb, que foi acionada para fazer a limpeza do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário