MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Violência interrompe circulação de lotações em terminais da Zona Leste


Baile funk é motivo para veículos deixarem de circular na Av. Cangaíba.
PM diz que vai estudar ação para conter violência no local.

Do G1 São Paulo
Os motoristas e cobradores das lotações de três terminais da Zona Leste de São Paulo dizem que não irão trabalhar na noite deste sábado (25) devido à falta de segurança. Eles alegam que são vítimas de roubos, agressões e depredação por causa de um baile funk realizado na região da Avenida Cangaíba.
A paralisação vai ocorrer a partir das 22h no terminal Vila Matilde. No terminal Penha, cinco linhas não vai circular entre a noite deste sábado e manhã de domingo (26). O terminal Guilhermina também estará paralisado.
“Já aconteceu de quebrar o vidro do carro. Já aconteceu de tacar bebida em cima de nós. A gente sai e não sabe como volta. E os passageiros que não tem nada a ver também sofre com isso aí, né?”, questiona um motorista de lotação que faz a linha do terminal Guilhermina e preferiu não se identificar.

Há duas semanas, cinco lotações foram incendiadas perto da Avenida Cangaíba. Segundo os motoristas, os vândalos são pessoas que frequentam o baile funk.
Cerca de 400 passageiros usam as lotações para ir até a Avenida Cangaíba, onde ocorre o baile funk nas noites de sábado.
A Polícia Militar informou que o setor de inteligência vai colher dados para desenvolver ações que possam devolver a tranquilidade para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário