Getúlio, de 9 anos, teve paralisia cerebral e doença que limita movimentos.
Menino realizou um sonho ao entrar em campo em Porto Alegre.
Menino realizou sonho ao entrar em campo com a Alemanha (Foto: Foto: Diego Vara/Agência RBS)"Estou me sentindo realizado", contou o menino ao G1 nesta terça-feira (1). O estudante do 4º ano do Ensino Fundamental entrou em campo com o goleiro Manuel Neuer e afirmou ter falado em inglês, alemão e até português com o ídolo. "Ele disse que sou uma pessoa muito legal", conta orgulhoso, acrescentando que viu ainda de perto os craques Schweinsteiger, Müller e Özil, os preferidos dele.
Menino entrou em campo com a seleção alemã(Foto: Getúlio Santos da Silva/Arquivo Pessoal)
O pai, Getúlio Santos da Silva, acompanhou o menino no jogo e pôde ver de perto o filho realizar o sonho. "Só o fato de ter visto ele entrar lá [no campo] foi inexplicável. Ver ele firme e forte de cabeça erguida. Eu o amo demais", disse o pai.
"Quando saiu do campo, ele me disse que se sentiu um goleiro. Eu falei que, para mim, ele era o melhor goleiro do mundo", contou emocionado.
Após a entrada com os jogadores, Getúlio assistiu ao jogo ao lado do pai e torceu, claro, para a Alemanha. "Torci para eles, mas agora vou torcer para o Brasil", garantiu o menino, que completa 10 anos no dia da final da Copa do Mundo e deseja que o país seja campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário