MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Em RR, leite estragado é servido aos detentos da Penitenciária, diz agente


Leite estaria chegando estragado e comida continha 'pedaços de pau'.
Sejuc informou que já entrou em contato com a empresa fornecedora.

Natacha Portal Do G1 RR

leite servido aos reeducantos estaria chegando estragado à Penitenciária (Foto: Arquivo pessoal)Leite servido aos reeducandos estaria chegando estragado à Penitenciária (Foto: Arquivo pessoal)
Um agente penitenciário denunuciou que o leite servido aos detentos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, localizada na zona Rural de Boa Vista, está chegando ao presídio estragado e a comida distribuída em marmitas contém 'pedaços de pau'.
Segundo o denunciante, o leite já é entregue com mau cheiro. A comida também estaria chegando ao presídio com mau cheiro e detentos teriam encontrado pedaços de madeira misturados com o alimento.
Devido a situação, os reeducandos teriam ameaçado deflagrar uma rebelião para chamar atenção das autoridades. "Os presos falaram que vão ter que fazer uma rebelião para poder ser resolvida a situação pois já tentaram a melhoria por meios pacíficos", afirmou o agente.
Anteriormente, os detentos da unidade prisional já haviam realizado uma greve de fome em protesto contra a comida fornecida dentro da unidade. Na ocasião, a direção do presídio se reuniu com representantes dos presos e teria entrado em contato com a empresa fornecedora das refeições cobrando melhorias no serviço. Porém a qualidade da alimentação não melhorou.
Outro lado
A assessoria de comunicação da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) informou que a direção da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo já entrou em contato com a empresa fornecedora da alimentação aos reeducandos e aguarda o posicionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário