MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Região Centro-Sul de BH foi a mais afetada por chuva desta quinta-feira


Área teve 60,6 milímetros de precipitação.
Índice reflete resultado da chuva registrado até às 16h20.

Do G1 MG

Após forte chuva em Belo Horizonte, a Região Centro-Sul da capital teve, até as 16h20 desta quinta-feira (3), volume de 60,6 milímetros de chuva, segundo a Defesa Civil Municipal. Esta foi a área mais afetada da capital, seguida pela Nordeste, com 53,8 milímetros; Noroeste, com 41,4 e Norte, com 32,6. A Região Leste também foi atingida com 26 milímetros de precipitação, e a Regional Venda Nova registrou 18,9.
Ainda de acordo com o órgão, a Região Noroeste foi a que teve mais alagamentos nesta quinta, com 25 registros. Na Região Centro-Sul, foram confirmadas outras três ocorrências, enquanto as regiões Barreiro e Leste tiveram uma ocorrência em cada lugar. Na Região Nordeste, oito alagamentos foram registrados, e na Oeste, cinco.
 A Avenida Francisco Sá, no bairro Prado, foi bastante atingida. A Internauta Maria Luiza Soares registrou o momento que a via foi totalmente coberta pela água, e um carro foi arrastado e parou em uma caçamba (Veja vídeo).
A Avenida Prodente de Morais, na Região Centro-Sul também ficou alagada. Carros foram arrastados No Minas Centro, onde é realizada a Feira do Empreendedor, parte do teto desabou.
Um balanço parcial feito pelo Corpo de Bombeiros informava que, por volta das 17h30, por causa da tempestade, já havia chamados de duas pessoas ilhadas, dez inundações, uma enchente, um desabamento de muro e duas quedas de árvore. Ainda de acordo com a corporação, a maior parte dos chamados foram feitos na Centro-Sul da cidade. Neste horário, não havia registros de vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário