MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 7 de abril de 2014

'Quem tem que se preocupar com pesquisas é o governo', diz Aécio


Tucano diz que ficou satisfeito com resultado da última pesquisa Datafolha.
Senador desconversou sobre tratativas com senadora Ana Amélia Lemos.

Rafaella Fraga Do G1 RS

Aécio Neves Porto Alegre (Foto: Rafaella Fraga/G1)Aécio Neves participou de encontro com deputados na Assembleia Legislativa (Foto: Rafaella Fraga/G1)
O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), comentou nesta segunda-feira (7), em Porto Alegre, o resultado da última pesquisa Datafolha para a Presidência da República, divulgada no sábado (5). O tucano aparece em segundo lugar, com 16% das intenções de voto, contra 38% da presidente Dilma Rousseff (PT). Para ele, quem tem que se preocupar com a pesquisa é o governo.
Acompanhado de colegas do PSDB gaúcho, Aécio participou de um encontro com deputados na Assembleia Legislativa. Depois, concedeu uma entrevista coletiva antes de participar da abertura do 27% Fórum da Liberdade.
“Quem tem que se preocupar com pesquisas eleitorais é quem está no governo”, disse o senador. No entanto, ele avaliou o resultado como positivo. "É um indicativo que a nós satisfaz imensamente”, acrescentou.
O pré-candidato do PSDB também falou sobre os rumores de que a senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) pode ser vice em sua chapa. Ressaltou que admira a senadora e que seria uma honra tê-la ao seu lado na corrida ao Palácio do Planalto, mas não negou nem confirmou o convite.
“Eu tenho pela Ana Amélia extraordinária admiração. É uma figura nova na politica brasileira. Eu acredito nas coisas naturais da política. As conversas vêm ocorrendo de forma adequada. A companhia da senadora é um privilégio e uma honra. Mas o momento que estamos vivendo é de conversas. E que avançam muito bem”, disse Aécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário