MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de março de 2014

Alinne Rosa chega em trio com figurino homenageando a 'brasilidade'


Cantora faz uma das últimas apresentações à frente do Cheiro de Amor.
Bloco desfila nesta tarde de segunda-feira (3), em Salvador.

Do G1 BA

Alinne Rosa exibe boa forma em cima de trio no circuito Campo Grande, em Salvador (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)Alinne Rosa exibe boa forma em cima de trio no circuito Campo Grande, em Salvador (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)
A cantora Alinne Rosa, chegou vestida em homenagem à "brasilidade", no trio da banda Cheiro de Amor, nesta segunda-feira (3), no circuito Campo Grande, em Salvador. Em conversa com o G1, a cantora, que faz uma das suas últimas apresentações antes de inicar a carreira solo, não escondeu a felicidade.
“Eu estou feliz com tudo. Foram 10 anos de muito trabalho, muita alegria. Eu estou me sentindo muito acolhida”, disse a cantora, que também aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. “Estou muito feliz com essas demonstrações de carinho. Eles trazem cartazes [para a avenida]. Estou muito agradecida. Vai ser pura emoção”, acrescenta.
Alinne conta ainda que o figurino para o carnaval deste ano faz referência à brasilidade. “É uma homenagem à brasilidade.Traz as cores da floresta, das árvores e Copacabana”, revelou. “Vou trazer esse ano para a avenida minha voz, animação, minha alegria”, completou a cantora.
Alinne Rosa sobe ao trio em figurino que homenageia a brasilidade, no circuito Campo Grande, em Salvador (Foto: Vivianne Ramos / G1 Bahia)Alinne Rosa sobe ao trio em figurino que homenageia a brasilidade, no circuito Campo Grande, em Salvador (Foto: Vivianne Ramos / G1 Bahia)
Alinne Rosa faz uma das suas últimas apresentações à frente da banda Cheiro de Amor, em Salvador (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)Alinne Rosa faz uma das suas últimas apresentações à frente da banda Cheiro de Amor, em Salvador (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)

Nenhum comentário:

Postar um comentário