MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ônibus é incendiado em protesto em avenida perto da Ponte do Jaguaré


Segundo PM, manifestação ocorreu em protesto contra prisões.
Bombeiros não tinham registro de feridos no incêndio.

Do G1 São Paulo

Ônibus é incendiado em protesto na Avenida Manuel Bandeira (Foto: Reprodução/TV Globo)Ônibus é incendiado em protesto na Avenida Manuel Bandeira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um ônibus foi incendiado na região da Avenida Manuel Bandeira, no Jaguaré, na tarde desta quarta-feira (1°). De acordo com a Polícia Militar, o ato foi um protesto contra a captura de dois suspeitos que tentaram assaltar um policial militar.

O local fica perto da Ponte do Jaguaré, região da Marginal do rio Pinheiros. Entretanto, o incidente não afetava o tráfego na ponte ou na via expressa.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o protesto começou por volta das 16h. O ônibus incendiado pertence à frota da EMTU, responsável por trajetos intermunicipais.
Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de roubo ocorreu por volta das 15h30. O policial se defendeu de dois homens fazendo um disparo contra eles. Os assaltantes conseguiram fugir, mas uma busca na região localizou os suspeitos. Ainda segundo a PM, com eles, foi encontrado um revólver calibre 38.
Por volta das 16h, moradores da favela Leopoldina, onde os fugitivos foram encontrados, se revoltaram e colocaram fogo no lixo e em outros objetos. Às 16h30, atearam fogo ao ônibus. Não há notícia de feridos dentro do veículo.
O homem atingido pelo disparo do policial foi levado ao Hospital Universitário. O caso está sendo investigado no 91° Distrito Policial, na Vila Leopoldina. Às 17h30, a polícia ainda estava no local para evitar novos distúrbios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário