MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 27 de maio de 2012

Movimento Tradicionalista do RS elege nova primeira prenda do estado


Raquel Pinheiro Pereira, de Santana do Livramento, foi a vencedora.
Concurso foi realizado durante a 42ª Ciranda Cultural em Passo Fundo.

Do G1 RS, com informações da RBS TV
Raquel Pereira (à direita) é a nova primeira prenda do RS (Foto: Marco Turki/Divulgação/MTG)Raquel Pereira (à direita) é a nova primeira prenda do RS (Foto: Marco Turki/Divulgação/MTG)
O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) escolheu na madrugada deste domingo (27) a nova primeira prenda do Rio Grande do Sul, durante a 42ª Ciranda Cultural, realizada em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. A vencedora do concurso, após quatro dias de provas, foi Raquel Pinheiro Pereira, representante do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Fronteira Aberta, de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do estado.
A nova segunda prenda gaúcha é Gabriela Ertel Heinen, representante do CTG Rancho da Amizade de Santo Cristo, no Noroeste do estado. A terceira prenda é Erika Martina Benevenute Lopes, do CTG Cancela da Fronteira, de São Vicente do Sul, na Região Central. A vencedora na categoria juvenil foi Amália Pletsch, de Bento Gonçalves, na Serra, e entre as mirins a campeã foi Luana Raquel Wojciechowski, de Caçapava do Sul, no Sudeste. Entre as três categorias, o concurso teve um total de 67 candidatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário