MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 25 de setembro de 2011

Público lota Mineirinho, em BH, para ouvir sucessos do rei Roberto Carlos

 

Artista agradeceu presença dos fãs e relembrou sucessos da Jovem Guarda.
Coral e orquestra regida pelo maestro Eduardo Lages acompanharam o rei.

Fernanda Brescia Do G1 MG
Cerca de 14 mil pessoas lotaram o Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, para ouvir os sucessos de Roberto Carlos na noite deste sábado (24), segundo os organizadores. O rei cantou acompanhado de um coral e de uma orquestra com 16 músicos e três vocais, sob regência do maestro Eduardo Lages.
Roberto Carlos sauda público mineiro durante show em BH (Foto: Fernanda Brescia/G1)Na abertura do show, Roberto Carlos saudou o público mineiro (Foto: Fernanda Brescia/G1)
O evento é a primeira apresentação do cantor após o show especial realizado no anfiteatro Sultan’s Pool, em Jerusalém, em Israel.
Orquestra e banda acompanharam o rei (Foto: Fernanda Brescia/G1)Orquestra e banda acompanharam o rei (Foto: Fernanda Brescia/G1)
Ao subir ao palco, o rei agradeceu a presença do público. "Que prazer estar aqui mais uma vez no famoso, maravilhoso Mineirinho. Obrigado por terem vindo", disse.

Um problema técnico no som tirou Roberto Carlos do palco por alguns instantes, mas ele retornou com aplausos dos fãs ao som de "Além do Horizonte".
Rei entregou as tradicionais rosas para os fãs (Foto: Fernanda Brescia/G1)Rei entregou rosas vermelhas e brancas para os fãs (Foto: Fernanda Brescia/G1)
O rei investiu em sucessos como “É proibido fumar”, “Lady Laura, “Amor perfeito", “Jesus Cristo”, “Nossa Senhora”, “Como é grande meu amor por você” e também cantou a música permanente em todos os roteiros: “Emoções”. O artista surpreendeu ao cantar "Pensamentos". "Uma canção que eu não cantava há muito tempo", disse.
Durante o espetáculo, o artista, que canta desde os 9 anos, relembrou momentos da carreira e comentou sobre os tempos da Jovem Guarda . Antes de cantar "Proposta", o rei disse que percebeu que suas canções sempre tematizavam o amor, mas não o sexo e, por isto compôs esta música.
Ao fim do evento, o artista distribuiu as tradicionais rosas brancas e vermelhas aos fãs e agradeceu novamente. "Obrigado por esta emoção", falou.

Veja o setlist do show:

Emoções
Eu te amo, te amo, te amo
Além do horizonte
Amor perfeito
Cama e mesa
Detalhes
Desabafo
O portão
Lady Laura
Nossa Senhora
Pensamentos
Mulher pequena
Proposta
Côncavo e convexo
Cavalgada
Pout pourrit de rock
Como é grande o meu amor por você
É preciso saber viver
Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário