MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Centro de Cultura de Feira de Santana (BA) recebe projeto Rodin Itinerante

 

Este é o terceiro município baiano que recebe a mostra.
Ao todo são 30 painéis com a história do famoso escultor francês.

Do G1 BA
rodin (Foto: Divulgação/SecultBA)Projeto já foi visto por mais de 2.200 pessoas e já visitou dois municípios baianos. (Foto: Divulgação/SecultBA)
O projeto Rodin Itinerante chega ao município de Feira de Santana e inaugura mostra no Centro de Cultura Amélio Amorim, centro da cidade, a partir da terça-feira (4), às 19h. A mostra compreende diversos painéis com imagens plotadas da exposição ‘Auguste Rodin, Homem e Gênio’. A exposição fica em cartaz até o dia 06 de novembro, com entrada gratuita, sempre das 09h até às 17h. Escolas que tenham interesse em levar alunos para visitar a mostra, basta entrar em contato com a produção do evento para agendar visitação pelo telefone 75 – 3622-4684.
Como parte do projeto, serão distribuídas na rede escolar do município, cópias de DVD, além de folhetos, livretos e cartilhas sobre vida e obra do artista. O objetivo do projeto é proporcionar maior acessibilidade à arte do famoso escultor francês. A mostra já foi visitada por mais de 2.200 pessoas em Santo Amaro da Purificação e em Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário