Cantora britânica se apresentou no Rock in Rio na noite de quinta (29).
Ação faz parte de campanha do evento por doação de instrumentos musicais.
Depois de ser aplaudida no Rock in Rio, a cantora britânica Joss Stone visitou na tarde desta sexta-feira (30) a Escola Municipal Dom Pedro I, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Durante a visita, ela doou um violão autografado como parte de campanha promovida pelo evento.
Em entrevista, Joss Stone falou sobre sua apresentação no Rock in Rio, na noite de quinta-feira (29). “Foi fantástico, adoro vir ao Brasil”, disse a cantora. “Hoje me senti meio de ressaca”, contou entre risos. “Eu nem tinha bebido tanto, mas toda a experiência foi intensa”, completou.
O projeto Por Um Mundo Melhor, do Rock in Rio, já promoveu reforma e equipamento de salas de música em dez escolas municipais do Rio de Janeiro e já arrecadou mais de 2 mil instrumentos musicais, que serão distribuídos em escolas públicas e ONGs ligadas ao ensino de música.
Joss Stone autografa violão (Foto: Carla Meneghini/G1)
Sorridente, Joss conversou com professores de música e jovens músicos , assistiu a uma apresentação de alunos da escola e até arriscou algumas notas em um cavaquinho. “Obrigada”, disse a cantora em português ao ser cumprimentada.Em entrevista, Joss Stone falou sobre sua apresentação no Rock in Rio, na noite de quinta-feira (29). “Foi fantástico, adoro vir ao Brasil”, disse a cantora. “Hoje me senti meio de ressaca”, contou entre risos. “Eu nem tinha bebido tanto, mas toda a experiência foi intensa”, completou.
Joss arrisca acordes em um cavaquinho (Foto: Carla Meneghini/G1)
A artista britânica ainda elogiou o projeto de doação de instrumentos musicais. “Nunca vi nada como isso, é realmente muito legal, com certeza vai funcionar”, afirmou Joss, que nunca tinha doado um instrumento para uma instituição. “É a oportunidade de fazer dessas crianças bons músicos”, disse.O projeto Por Um Mundo Melhor, do Rock in Rio, já promoveu reforma e equipamento de salas de música em dez escolas municipais do Rio de Janeiro e já arrecadou mais de 2 mil instrumentos musicais, que serão distribuídos em escolas públicas e ONGs ligadas ao ensino de música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário