MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ex-embaixadora dos EUA é nomeada presidente da Boeing no Brasil

 

Donna Hrinak ampliará a presença da empresa americana no país.
Ela trabalhará em novo escritório da Boeing que será aberto em SP.

Do G1, em São Paulo
A ex-embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Donna Hrinak, foi nomeada nesta quarta-feira (28) a presidente da Boeing no Brasil. Donna foi embaixadora entre 2002 e 2004.

De acordo com nota da Boeing, a nomeação será efetivada no dia 14 de outubro e amplia a presença da empresa no país, além de reforçar o compromisso da fabricante de aviões com os consumidores, indústria e governo.
Com o modelo F-18, a Boeing é uma das três empresas que disputam a venda de caças às Forças Armadas do Brasil (FAB), que poderá ser retomada em 2012.

Novo escritório
Donna trabalhará em um novo escritório da Boeing que será aberto em São Paulo e responderá a Shep Hill, presidente da Boeing Internacional.

Segundo comunicado da Boeing, a Donna será responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias da empresa no Brasil, além de relações governamentais e identificação de novas oportunidades de negócios.

“O Brasil é uma das economias que cresce mais rápido no mundo e representa para a Boeing um grande mercado de produtos e serviços, além de uma rica fonte de recursos atuais e futuras colaborações em áreas tecnológicas, da indústria e financeira”, diz Shep Hill, em comunicado.

“Donna tem a combinação certa de experiência de negócios e governo, além de experiencia regional e local, para liderar a Boeing nesse importante mercado”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário