MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Evento angaria fundos, no Ceará, para instituição de portadores do vírus HIV

 

Expo Solidária ocorre nesta segunda-feira, na Av. Dom Luís, nº 1132.
Venda de quadros e corte de cabelo terão renda revertida para instituição.

Do G1 CE
O Marquinhos Salão de Beleza e o coletivo de artes plásticas Monstra realizam, nesta segunda-feira (26), das 9h às 19h, a Expo Solidária: um dia de prestação de serviços e exposição de arte, na Av. Dom Luís, nº 1132, em Fortaleza. Toda a renda do evento será revertida para a construção de uma nova sede para a Casa Sol Nascente, instituição que abriga adultos e crianças carentes portadores do vírus HIV.
Todos os cortes de cabelo estarão com 50% de desconto e uma exposição exclusiva composta de oito pinturas em telas (uma de cada artista da Monstra) estará aberta a visitação gratuita no local. A renda obtida com os cortes de cabelos e com a venda dos quadros será integralmente repassada para a Casa Sol Nascente. Durante o evento, será ainda pintado um painel ao vivo pelos artistas do coletivo Monstra.
Casa do Sol Nascente
A Casa Sol Nascente foi criada em 2001 e tem capacidade para atender 16 crianças (na faixa etária de até 12 anos) e 18 adultos. A instituição busca oferecer atendimento multiprofissional (assistente social, enfermeiro, pedagogo, psicólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional e fisioterapeuta), bem como prmover atividades de lazer e recreativas com o objetivo de reforçar a reinserção social e fortalecer a autonomia e autoestima de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário