MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cerca de seis mil pessoas devem acompanhar desfiles em BH

 

O governador em exercício, Alberto Pinto Coelho, passou as tropas em revista.
Exército, Marinha e Aeronáutica participam do desfile na capital mineira.

Pedro Triginelli Do G1 MG
Cerca de seis mil pessoas devem acompanhar os desfiles militar e cívico do Dia da Independênca, na Avenida Afonso Pena, um dos corredores mais importantes de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (7). O governador em exercício de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, passou a tropa da Polícia Militar em revista em Belo Horizonte no início da manhã.
Veterano aguarda início do desfile militar em Belo Horizonte (Foto: Pedro Triginelli/G1)Veterano aguarda início do desfile militar em Belo Horizonte (Foto: Pedro Triginelli/G1)
Segundo o capitão Alexandre Lara, da comunicação social da 4ª Região Militar do Exército Brasileiro, 160 carros de polícia vão monitorar e fazer a segurança do evento. Participam do desfile ex-combatentes e veteranos da 2ª Guerra Mundial, 30 cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras de Resende (RJ), representantes da Marinha, Exército e Aeronáutica. Destaque, também, para os 700 alunos do Colégio Militar de Belo Horizonte para os 120 alunos do Colégio Tiradentes. Um carro blindado da Cavalaria do Exército, um canhão anti-aéreo da artilharia do Exército, helicópteros das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros completam a festa. Ao todo, seis mil homens das Forças Armadas vão participar do desfile.
Veja as fotos do desfiles pelo Brasil.
Público espera começo dos desfiles do 7 de Setembro na Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte (Foto: Pedro Triginelli/G1)Público espera começo dos desfiles do 7 de
Setembro na Avenida Afonso Pena, em BH
(Foto: Pedro Triginelli/G1)
De acordo com a Secretaria Estadual de Defesa Social de Minas Gerais, cerca de 350 servidores da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) vão estar também no desfile. Serão agentes de todas as unidades prisionais de Belo Horizonte e da Região Metropolitana, além do Comando de Operações Especiais (Cope), alguns deles acompanhados pelos filhos.
Para a realização do desfile, estão interditadas avenida Afonso Pena, entre Rua Caetés e Avenida Brasil sentido bairro; Afonso Pena, entre Avenida do Contorno e Rua Caetés, sentido centro; Avenida Carandaí, entre avenidas Afonso Pena e Bernardo Monteiro; Avenida Getúlio Vargas, entre Afonso Pena e Rua Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário