Anunciando sua presença no Rock in Rio Brasil 2024 pela primeira vez, Cif continua
sua trajetória de sucesso no entretenimento. Após o bem-sucedido
investimento no maior reality show do país, onde conquistou os lares
brasileiros com sua limpeza milagrosa, a marca agora amplia sua atuação
no cenário da música e entretenimento sendo a primeira do segmento de
limpeza a participar do festival que, em 2024, celebra 40 anos de
história. Com um estande interativo e ativações especiais, incluindo uma
releitura do icônico monumento do tênis de 1985, Cif promete
surpreender os participantes do Rock in Rio.
Com
a iniciativa, a marca mantém sua estratégia de continuar buscando
alcançar mais lares e expandir o conhecimento do consumidor sobre o
produto. Durante o festival, a campanha "Parece milagre, mas é Cif" será
adaptada, garantindo uma presença marcante e conectada com o universo
musical. Como parte do planejamento, a marca terá ativações em mídia OOH
e um plano especial de e-commerce ao longo dos sete dias de evento.
Cif
ainda planeja investir em um squad de influência, mídia e redes sociais
para estar presente ao longo de toda a jornada dos consumidores,
reforçando seu compromisso com qualidade e inovação. Dessa forma,
consolida sua imagem não apenas como um produto de limpeza eficaz, mas
também como uma marca presente nos momentos de lazer e diversão. Com a
ação, que irá reproduzir o tênis símbolo do evento em uma versão sem as
marcas de lama e da ação do tempo, a marca quer convidar o público a
aproveitar ainda mais o momento, e reforçar que se tratando de limpeza,
Cif resolve tudo depois.
"O
Rock in Rio Brasil 2024 representa uma oportunidade única de conectar
nossa marca com um público amplo, diversificado e apaixonado por música.
A presença de Cif no festival busca expandir o conhecimento do
consumidor sobre os benefícios do produto e destacar sua versatilidade,
que faz milagres da sua casa, até o tênis e a bolsa que você usa no
evento. Para isso, pela primeira vez nas quatro décadas de festival, o
icônico monumento da Rota 85 será limpo. Se Cif limpa até o tênis cheio
de lama de 40 anos atrás, imagine o que pode fazer no seu", explica
Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif.
Em
um ano tão marcante, que celebra os 40 anos do festival, a marca está
entusiasmada em oferecer experiências memoráveis e reforçar a presença
de Cif em grandes eventos. "Essa parceria destaca a nossa conexão com o
espírito transformador do Rock in Rio, mostrando que Cif faz milagres em
qualquer situação", complementa Lairana.
Sobre Cif:
Cif
surgiu em 1969, sendo uma grande revolução para a limpeza doméstica. A
família Cif é composta por três categorias de produtos, sendo eles Cif
Cremoso, Cif Lava-louças e Cif Especialistas – produtos voltados para
limpeza de áreas específicas da casa como Derrete Gordura, Cozinha, Tira
Limo, Banheiro e Limpa Vidros. A alta performance de Cif é reconhecida
pelos consumidores, que quando utilizam seus produtos pela primeira vez,
acabam se apaixonando e usando-os para limpar toda a casa de forma
prática e eficiente. Para conhecer o portfólio e ações de Cif, acesse: www.ciflimpadores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário