MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 14 de julho de 2024

O Potinho do Brasil: NIVEA apresenta ação inédita e convida o público para um jogo interativo em ruas do país

 

O Potinho do Brasil: NIVEA apresenta ação inédita e convida o público para um jogo interativo em ruas do país

A ativação terá início na Av Paulista e vai percorrer outras cidades em julho

Com o objetivo de proporcionar ao público uma forma inovadora de apresentar os benefícios de uma rotina de cuidado com a pele do rosto, tendo como aliado produtos multifuncionais e eficientes, NIVEA, a marca nº1 em cuidado com a pele do mundo, anuncia a ação: O Potinho do Brasil, uma ativação presencial que acontece no mês de julho em São Paulo, Campinas e Curitiba, apresentando os queridos “POTINHOS”, como são conhecidos, e seus benefícios funcionais de forma leve e intuitiva aos participantes.

Com ideia criativa da Agência de Comunicação MktMix e Produção Executiva da Agência Cubo, a estrutura terá um total de 28 metros quadrados e contará com tecnologia imersiva para reforçar os principais benefícios de cada uma das 5 versões da linha NIVEA Facial. “Por meio de uma gamificação, levaremos o público a memorizar os principais benefícios funcionais do potinho que mais combina com o seu tipo de pele, gerando assim uma identificação da pessoa com o produto”, afirma Flávia Denser, COO da MktMix. O espaço ainda contará com experimentação de produtos, dinâmica para descobrir o potinho ideal, brindes e descontos especiais para a compra em pontos de venda físicos e e-commerces.


A ideia surgiu do desafio de democratizar o conhecimento sobre produtos de cuidados faciais de qualidade e multifuncionais, mostrando para o público que é possível ter um produto fácil de usar e que atenda às necessidades iniciais de diversos tipos de pele. "Nossos Potinhos Faciais são sucesso desde seu lançamento e esse ano a NIVEA quer através dessa ação ampliar o conhecimento das pessoas sobre a rotina de cuidados com a pele. De uma forma leve educacional conectamos às pessoas aos produtos que são acessíveis, práticos e que reafirmam a qualidade diferenciada da NIVEA! ", afirma Verena Christian, grouper de skincare da NIVEA.


Como estratégia de amplificação, para além do presencial, a marca levará influenciadores convidados para vivenciar e realizar a cobertura da ação em suas redes sociais. Em paralelo, antes de cada ativação regional, NIVEA enviará um kit especial com os produtos e informações da campanha, totalizando o envio do kit para mais de 200 pessoas. A ideia é agitar a comunidade com a novidade, instigando a participação das pessoas por região, nessa que promete ser uma ativação de alto impacto. 


Confira a agenda

São Paulo – 14/07, das 10 às 18hrs

Top Center Shopping – área externa - Av. Paulista, 854, Bela Vista

 

Campinas – 21/07, das 9 às 17hrs

Praça Arautos da Paz - Praça Arautos da Paz, SN, Vila Nogueira

 

Curitiba – 28/07, das 9 às 17hrs

Parque Barigui, SN - Em frente ao Centro de Eventos Positivo 

Sobre a NIVEA Brasil


O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.


NIVEA.com.br | www.facebook.com/niveabrasil | @NIVEABrasil

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA


Informações para a Imprensa

MktMix Assessoria de Comunicação:

Georgea Andrade - georgea.andrade@mktmix.com.br

Beatriz Baldavira - beatriz.baldavira@mktmix.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário