Neste
mês de junho, a Livraria Leitura, a maior rede de livrarias em unidades
físicas no Brasil, comemora um marco especial: 57 anos de atividades
dedicadas a promover a cultura e a leitura no Brasil. Para celebrar esta
data tão significativa, a empresa intensifica o apoio para a campanha
"Visite uma Livraria", promovida pela Associação Nacional de Livrarias
(ANL).
Ao
visitar uma livraria, os leitores encontram um espaço de conexão entre
livreiros, autores, editores, distribuidores e outros leitores, além de
fortalecer esses estabelecimentos como vitrines para o lançamento de
novos títulos. Acredita-se que as livrarias são mais do que lugares de
compra; são espaços de encontro, descoberta e inspiração, cada visita é
uma oportunidade de explorar novos mundos por meio das páginas de um
livro.
Desde
sua fundação em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte, a
Livraria Leitura tem se destacado como uma das pioneiras no conceito de
megastore no Brasil. Hoje são 115 lojas em 24 Estados. Em 2023 foram 12
inaugurações e, para 2024, serão 10 novas unidades.
Com
uma ampla variedade de produtos que vão além dos livros, incluindo
revistas, área geek, e materiais de papelaria, as lojas da Leitura se
tornaram verdadeiros espaços culturais e sociais.
Com
uma extensa gama de produtos, as lojas da Leitura proporcionam
experiências únicas aos clientes, incluindo áreas de entretenimento,
zonas de leitura e espaços para eventos culturais, como sessões de
autógrafos e encontros com autores renomados.
A
Leitura ainda desenvolve programas como o “Nossa Leitura”, que oferece
aos clientes recomendações de livros feitas pelos próprios colaboradores
da empresa, e o programa de fidelização “Sempre Leitura”, que permite
aos clientes acumular pontos e trocá-los por descontos em suas compras.
Durante
todo o ano de 2024, a ação se estenderá pelas redes sociais,
adaptando-se às datas comemorativas e incentivando a interação com a
hashtag #VisiteUmaLivraria.
Mais informações em leitura.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário