MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Chile Travel anuncia parceria com Shopping Eldorado em Campanha do Dia dos Namorados

 

Chile Travel anuncia parceria com Shopping Eldorado em Campanha do Dia dos Namorados   

Iniciativa inédita tem início na próxima sexta-feira (31/5), com campanhas compre-ganhe e compre-concorra, e conta com ativação especial durante o mês de junho

Frio, neve, vinho, boa gastronomia e cenários de belezas naturais deslumbrantes. Quem nunca associou o Dia dos Namorados ao Chile que atire a primeira pedra.

E foi assim, com o desafio de apresentar as belezas e oportunidades do destino para o viajante brasileiro – segundo mais importante em volume total e primeiro quando a métrica é por tempo de viagem e tíquete médio gasto – que o Serviço Nacional de Turismo do Chile, o Sernatur, estabelece parceria com o Shopping Eldorado, um dos mais tradicionais de São Paulo, para a ação “Promoção Dia dos Namorados Shopping Eldorado 2024”.

Inscrita na Caixa Econômica Federal, a campanha tem início no próximo dia 31 de maio (sexta-feira) e segue até dia 12 de junho nas modalidades compre-ganhe e compre-concorra, integrando todas as marcas do shopping – de lojas a quiosques, incluindo as operações da Praça de Alimentação (excluindo-se bebida alcóolica e compras no mercado). A mecânica é simples: a cada R$ 550,00 ou mais em compras, o cliente ganha um caixa de trufas Lindor Lindt (um brinde por CPF) e concorre ao sorteio de um pacote de viagem, com acompanhante, ao Chile (no total, dois pacotes de viagens serão sorteados, cada um com um acompanhante a ser indicado pelo sorteado).

As notas fiscais cadastradas pelo aplicativo Eldorado Prime recebem cupom em dobro, mas as trocas das notas por cupons também poderão ser realizadas no Lounge da Promoção, localizado no 2º piso do Shopping Eldorado.

O sorteio ocorre no próprio Shopping, no dia 13 de junho, e o vencedor terá até junho de 2025 para fazer sua viagem, que inclui aéreo no roteiro São Paulo-Santiago-São Paulo, transfer e hospedagem em hotel midscale (categoria quatro estrelas) no destino, além city tour privativo e visita à vinícola em Santiago, na capital chilena.

Ativação e conexão

Como parte de suas ações de projeção no Brasil, o Chile Travel também fará ativação no Shopping e, durante o mês de junho, um estande do destino fará conexão com o público final, além de iniciativas especiais de trade market com agentes e operadores de viagem.

Marjori Schroeder, diretora-geral da Imaginadora, agência que representa o Chile no Brasil, fala sobre a importância da iniciativa. “O Chile tem ações de capacitação técnica muito consolidadas, com roadshows regulares pelo Brasil, além da participação em feiras e eventos. Neste momento, escolhemos ampliar nosso relacionamento com o consumidor final, apoiando os profissionais do trade na difusão das atrações e no despertar do desejo pela experiência”, diz a executiva.

Fotos: Imagens meramente ilustrativas

Mais informações: Imaginadora

Marcia Leite - Relações Públicas

Tel: +55 (11) 9-4334 3017

rp@imaginadora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário