Iniciativa
inédita tem início na próxima sexta-feira (31/5), com campanhas
compre-ganhe e compre-concorra, e conta com ativação especial durante o
mês de junho
Frio,
neve, vinho, boa gastronomia e cenários de belezas naturais
deslumbrantes. Quem nunca associou o Dia dos Namorados ao Chile que
atire a primeira pedra.
E
foi assim, com o desafio de apresentar as belezas e oportunidades do
destino para o viajante brasileiro – segundo mais importante em volume
total e primeiro quando a métrica é por tempo de viagem e tíquete médio
gasto – que o Serviço Nacional de Turismo do Chile, o Sernatur,
estabelece parceria com o Shopping Eldorado, um dos mais tradicionais de
São Paulo, para a ação “Promoção Dia dos Namorados Shopping Eldorado
2024”.
Inscrita
na Caixa Econômica Federal, a campanha tem início no próximo dia 31 de
maio (sexta-feira) e segue até dia 12 de junho nas modalidades
compre-ganhe e compre-concorra, integrando todas as marcas do shopping –
de lojas a quiosques, incluindo as operações da Praça de Alimentação
(excluindo-se bebida alcóolica e compras no mercado). A mecânica é
simples: a cada R$ 550,00 ou mais em compras, o cliente ganha um caixa
de trufas Lindor Lindt (um brinde por CPF) e concorre ao sorteio de um
pacote de viagem, com acompanhante, ao Chile (no total, dois pacotes de
viagens serão sorteados, cada um com um acompanhante a ser indicado pelo
sorteado).
As
notas fiscais cadastradas pelo aplicativo Eldorado Prime recebem cupom
em dobro, mas as trocas das notas por cupons também poderão ser
realizadas no Lounge da Promoção, localizado no 2º piso do Shopping
Eldorado.
O
sorteio ocorre no próprio Shopping, no dia 13 de junho, e o vencedor
terá até junho de 2025 para fazer sua viagem, que inclui aéreo no
roteiro São Paulo-Santiago-São Paulo, transfer e hospedagem em hotel
midscale (categoria quatro estrelas) no destino, além city tour
privativo e visita à vinícola em Santiago, na capital chilena.
Ativação e conexão
Como
parte de suas ações de projeção no Brasil, o Chile Travel também fará
ativação no Shopping e, durante o mês de junho, um estande do destino
fará conexão com o público final, além de iniciativas especiais de trade
market com agentes e operadores de viagem.
Marjori
Schroeder, diretora-geral da Imaginadora, agência que representa o
Chile no Brasil, fala sobre a importância da iniciativa. “O Chile tem
ações de capacitação técnica muito consolidadas, com roadshows regulares
pelo Brasil, além da participação em feiras e eventos. Neste momento,
escolhemos ampliar nosso relacionamento com o consumidor final, apoiando
os profissionais do trade na difusão das atrações e no despertar do
desejo pela experiência”, diz a executiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário