Executivos de marcas como Receita Previsível, Econodata e VendaMais participarão da 4ª Semana de Planejamento Comercial contribuindo com discussões sobre recrutamento, engajamento e métricas
A Ploomes, maior empresa de CRM da América Latina, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos - ABIMAQ, promove a 4ª Semana de Planejamento Comercial. O evento, que é online e gratuito, tem como foco os profissionais de vendas e acontece entre os dias 18 a 22 de setembro, sempre às 16h.
O objetivo da iniciativa é fornecer perspectivas atualizadas do mercado de negócios, além de auxiliar na definição de prioridades e planos de ação para a área comercial no próximo ano. A programação da 4ª Semana de Planejamento Comercial contará com painéis ao vivo que abordarão tópicos como recrutamento e treinamento, análise de indicadores, motivação e engajamento, técnicas de vendas B2B e conversão.
“O mundo dos negócios está em transformação contínua e, para se manter à frente da concorrência, é essencial se planejar com antecedência e de forma inteligente. O nosso evento atuará ao lado do público para ajudar exatamente nisso. Queremos fomentar a troca de experiência entre os participantes, para que todos saiam com diversos insights, informações e conhecimento sobre ferramentas que os façam evoluir, de maneira sólida e exponencial, ano após ano”, explica Matheus Pagani, CEO da Ploomes.
Entre as empresas parceiras que participarão dos debates estão: BIMachine, DNA Vendas, Econodata, Exchange, Meetime, Receita previsível e Venda Mais. Além disso, o evento conta com o apoio de empresas como a Leadster, Saaspro e Salestime.
Na última edição, a Semana de Planejamento Comercial atraiu cerca de 4 mil inscritos, e uma novidade para este ano é o programa de indicação, no qual os participantes têm a oportunidade de concorrer a prêmios como acesso a painéis exclusivos, sorteio de livros e até mentorias.
“As expectativas são as melhores para o evento deste ano. É muito gratificante poder unir tantos talentos para falar de assuntos tão essenciais para aprimorar a gestão comercial das empresas. Com certeza, será uma experiência bastante enriquecedora”, conclui Pagani.
Para se inscrever no evento e/ou obter mais informações, acesse o link.
Serviço
Evento: 4ª semana de planejamento comercial
Data: 18 a 22 de setembro
Horário: 16h
Valor: Gratuito
Inscrição: AQUI
Programação:
18 de setembro
Recrutamento e treinamento
Thiago Muniz (Receita Previsível)
Flávio Maciel (Econodata)
Vittor Amaral (Ploomes)
19 de setembro
Análise de indicadores
Ana Thesing (BIMachine)
Diego Cordovez (Meetime)
henrique Lubk (Ploomes)
20 de setembro
Motivação e engajamento
Gustavo Pagotto (Pipelovers)
Ricardo Okino (Escola Exchange)
Fernanda Marques (Ploomes)
21 de setembro
Técnicas de vendas B2B
Rogério Silva (DNA de Vendas)
Paulo Krieser (Econodata)
João Lucas (Ploomes)
22 de setembro
Como aumentar o engajamento e dar tração ao seu time de vendas
Vitor Shimada (Ploomes)
Raul Candeloro (VendaMais)
Marcelo Caetano (VendaMais)
Sobre a Ploomes
A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina. Fundada em 2015 por Matheus Pagani, Vinicius Sampaio e Tiago Pagani, a marca tem como objetivo resolver um dos maiores problemas do mercado de CRM: o engajamento. Isso é possível devido à centralização das principais atividades de acompanhamento dos clientes, desde a chegada do lead até sua conversão e fidelização. A empresa já recebeu aportes de Jander Martins, fundador de empresas como MasterSAF e Nexaas, tendo conquistado nos últimos dois anos um crescimento de mais de 200% no faturamento. Hoje, a Ploomes possui mais de 2 mil clientes, entre eles Phillips, Baterias Moura e Unimed e, em 2022 a empresa foi adquirida pela Sankhya, passando a fazer parte do grupo junto com outras empresas como Neppo Tecnologia e Ponto Tel.
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